Pular para o conteúdo principal

Críticas dos Objetos Paramétricos

 O objeto da Ana Beatriz o material usado foi o ponto principal para manter a estrutura montada firme, sem desmoronar e possibilitou o movimentação dele sem prejudicar a estrutura.

O objeto da Kamyla o tamanho e os pequenos cortes foi o que diferenciou, já as pequenas peças deram um ar mais minimalista pra ele.
O objeto da Lara a quantidade de peças foi o ponto para brincar de montar e não ter a possibilidade de esgotar as possibilidades de montagem.
O objeto da Letícia por ter diferença nas cores das peças e também um degrade de cores em determinadas peças gera na montagem do objeto algo bem único e diferente dos demais.
O objeto do Milton havia a possibilidade de montar e criar mais formas e também tinha a adição de cortes nas peça não previstas no grupo, mas que favoreceu para montar diferentes objetos na brincadeira.
O objeto da Maria Laura inicialmente havíamos visto um cachorro ou um alce pela forma montada, mas havia a possibilidade de adicionar e de retirar peças, e que quando ela terminou a imagem antes vista já não parecia mais um animal.
O objeto da Sthefany estava num tamanho entre o pequeno e o médio que parece que estava na medida certa para criar um objeto de dimensões medianas, o que deu a graça pra ele.
O objeto da Tatiane ficou tentando buscar um equilíbrio entre uma estrutura muito rígida ou muito mole e que no final atingiu os dois opostos e não o meio termo, e a ideia de dobrar as peças foi bem interessante e inusitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

P2P Photoshop Parte II: Imagem Síntese do Grupo

 

Crítica estruturada das imagens de luz e sombra

Devemos analisar e criticar o objeto de luz e sombra do colega de sala, fiquei de analisar as composições da Leticia.  A primeira imagem  nos mostra bem os planos, o sombreamento também deixa os planos aplicados mais claros. Essas faixas nos trazem uma composição incrível e mistérios sobrepostos e os tons mais fortes e mais fracos, contudo a sombra acabou nos revelando o objeto em si.  Já a segunda imagem, trás um pouco mais o recorte do objeto deixando apensa em evidencia sua sombra não revelando partes do objeto. a composição da luz acaba por me trazer uma sensação de ilusão de ótica.  Na terceira imagem, achei contudo o jogo de luz muito forte e exposto.

Filme Marina Abramovic: apectos marcantes

Uma das características é conhecer mais sobre o autor e como ele usa seu entendimento para acompanhá-lo, a peça afeta a perspectiva de cada pessoa, desde a espera até o início, tornando cada experiência especial e única. Outro aspecto é mostrar a dificuldade de comunicação entre as pessoas, hoje em dia isso está muito longe, esse trabalho e a flexibilidade da sala me custa muito nisso.