A teoria do não-objeto de Ferreira Gullar não pretende designar um objeto negativo ou qualquer coisa que seja o oposto de objetos materiais com propriedades exatamente opostas a esses objetos. O não-objeto não é um anti-objeto, mas um objeto específico no qual se dará a síntese das experiências sensoriais e mentais: um corpo transparente ao conhecimento fenomenológico, plenamente perceptível, sujeito à percepção sem
O objeto da Ana Beatriz o material usado foi o ponto principal para manter a estrutura montada firme, sem desmoronar e possibilitou o movimentação dele sem prejudicar a estrutura. O objeto da Kamyla o tamanho e os pequenos cortes foi o que diferenciou, já as pequenas peças deram um ar mais minimalista pra ele. O objeto da Lara a quantidade de peças foi o ponto para brincar de montar e não ter a possibilidade de esgotar as possibilidades de montagem. O objeto da Letícia por ter diferença nas cores das peças e também um degrade de cores em determinadas peças gera na montagem do objeto algo bem único e diferente dos demais. O objeto do Milton havia a possibilidade de montar e criar mais formas e também tinha a adição de cortes nas peça não previstas no grupo, mas que favoreceu para montar diferentes objetos na brincadeira. O objeto da Maria Laura inicialmente havíamos visto um cachorro ou um alce pela forma montada, mas havia a possibilidade de adicionar e de retirar peças, e que qu...
Comentários
Postar um comentário